quinta-feira, 3 de março de 2016

POLÊMICA! Zezé Di Camargo tem recaída por Zilu, apontam fãs

Após várias brigas e trocas de farpas, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi estão em clima de paz.Zezé Di Camargo deixou a namorada Graciele Lacerda em seu estado no Brasil. E o que mais chama atenção dos fãs, é que Zilu, sua ex-mulher, está passando uma temporada por lá e eles estão na mesma casa.

A relação boa entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, está gerando até suspeitas entre os fãs e esperanças em ver os dois pombinhos juntos. O cantor está em Miami desde domingo(28) com sua filha Camilla.

“Hum, você e Zilu hein! Recaída. O cara vai passar férias com a ex”, escreveu a seguidora. “Linda, eu vim aqui conhecer um apartamento que é da família. Não vim passar férias. Aliás, não tive férias esse ano. Vocês adoram uma polêmica hein! Sou amigo da Zilu e namorado da Gra. Dá pra entenderem isso?”, respondeu Zezé Di Camargo.Mesmo estando no mesmo apartamento, Zezé até agora não postou nenhuma foto com sua ex. Após o divórcio, Zilu ficou com o apartamento luxuoso em Miami, oimóvel tem quatro quartos, sendo uma suíte de frente para o mar, e é avaliado em R$ 4 milhões.

Fonte: movimentocountry.com