sexta-feira, 4 de março de 2016

Escritório da dupla Henrique e Juliano é roubado em Goiânia.

Na manhã desta quinta-feira (3), policiais usaram um helicóptero para perseguir cinco bandidos armados que assaltaram o escritório da dupla Henrique e Juliano. Os assaltantes que já haviam roubado um carro na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, fizeram cinco funcionários como reféns.

De acordo com a delegada da 8ª DP Maira Lídia Barcelos Bicalho, não houve nenhuma agressão, mas uma boa quantia em dinheiro foi levada. “Não sei dizer se o dinheiro era do escritório ou das vítimas. Além disso, levaram objetos pessoais, como joias, dinheiro, bolsas, óculos, relógios, celulares…”, enumerou Maira.

Maira contou tambpem que, após uma perseguição policial, os bandidos bateram com o carro em uma árvore no Parque Atheneu e fugiram pela mata. “Três deles foram presos na perseguição e seguimos em busca dos outros dois”, comentou a delegada.

Não é a primeira vez que Henrique e Juliano foram alvo de bandidos. Em 2015, a dupla teve uma carreta com equipamentos roubada na Marginal Tietê, em São Paulo.

Fonte: otvfoco.com.br