quinta-feira, 24 de março de 2016

Joelma lamenta exposição de divórcio com Ximbinha na mídia: 'Me arrependo'


Joelma está com tudo em sua carreira solo! Após seu primeiro show solo com o fim da banda Calypso, a cantora paraense contou em entrevista, mais sobre sua rotina após a separação com Ximbinha e revelou que seguir cantando sozinha foi uma atitude que surpreendeu até ela mesma.

"Nunca na minha cabeça eu pensei em seguir carreira solo. A coisa surgiu. Deu aquele medo, mas o medo dura pouco. Agora eu tomo todas as decisões. Fiquei em dúvida se botava Joelma Calypso. Agora é só Joelma. Meus sucessos vão estar no meu show. Foram músicas que fizeram sucesso com a minha voz", disse a voz da canção "Não Teve Amor", apontada por fãs de Joelma como uma indireta para o ex-marido.


Ao falar do divórcio, que envolveu brigas na Justiça por causa da carreira musical e dos filhos do casal, Yasmin e Yago, a loira se arrepende da proporção que a briga tomou na imprensa. "Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance. Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim. Me fortaleceu. Respeito a mídia e eles respeitam o meu trabalho", afirmou.

Fonte: purepeople.com.br