quinta-feira, 24 de março de 2016

Filho de Ratinho está na lista de “Doações “ da Odebrecht.




Ontem, os brasileiros ficaram perplexos com uma lista com o nome de mais de 200 políticos que teriam recebido doações legais ou não da construtora Odebrecht, investigada pelo juiz Sérgio Moro na Operação Lava Jato. A planilha tem o nome de parlamentares de diversos partidos.

Um deles chamou a atenção dos telespectadores do SBT, o nome do Secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, do PSD, conhecido por ser filho do apresentador Carlos Massa, que também usa o apelido de seu herdeiro para apresentar programas de televisão. Ele é apenas um dos muitos citados na lista e seu nome nela ainda não prova nada. 


O filho de Ratinho usou o Facebook para comentar o fato de seu nome está sendo relacionado na planilha. Ele disse que todas as doações recebidas em suas campanhas e também da do PSC foram declaradas à justiça eleitoral e que as prestações de contas dele foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Ratinho Junior disse que apoia as investigações conduzidas pelo juiz Sérgio Moro e que é a favor que os casos de políticos que tenham recebido doações ilícitas sejam julgados e punidos.