quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão em Fortaleza para o Réveillon.




Se no Natal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estiveram longe um do outro, no Réveillon será bem diferente. O casal viajou para Fortaleza onde deve aguardar a chegada de 2016 e esta vai ser a primeira vez que os dois passarão um ano novo juntos, já que de 2014 para 2015, o cantor passou com as filhas e a ex-mulher, Zilu Godoi. 

Este ano, Graciele passou o Natal ao lado da família, no Espírito Santo, antes de sair de férias com o namorado. Desde que decidiu excluir sua conta no Instagram, Graciele tem usado mais o Snapchat. E é neste aplicativo que a namorada de Zezé tem mostrado um pouco de sua estadia na capital cearense com o namorado e alguns amigos. 

Nos perfis criados por fãs de Zezé e Graciele no Instagram, podem ser encontrados muitos comentários de pessoas que apoiam a união do casal. "Ainda duvidam do amor desses dois gente? A coisa mais linda de se ver. É amor pra mais de mil anos. Lindos! Que Deus os proteja sempre", disse uma seguidora. “Não tem nada melhor do que amar e se sentir amado. Desejo muitas felicidades ao casal”, desejou outra seguidora em uma das fotos.