quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ximbinha sobre último show do Calypso: 'Queria estar lá'



Hoje, quinta-feira (31) vai ser de tristeza para os fãs da banda Calypso. Antes mesmo da chegada de 2016, o grupo vai realizar sua última apresentação, em Macapá, capital do Amapá, e não vai contar com a presença de Ximbinha durante o evento. 
 
Na quarta-feira (30), o guitarrista decidiu enviar um comunicado à imprensa para se pronunciar sobre o assunto, deixando claro que gostaria de estar presente no show final da banda que construiu com a ex-mulher, Joelma, e com a qual constituiu sua carreira, e que está bem feliz com os novos rumos de sua vida profissional. 

"Sim, estou triste de não participar, neste dia 31 de dezembro, do show de despedida da Banda Calypso, em Macapá. Com esta marca, construí minha vida profissional nos últimos 16 anos e o grupo arrebanhou uma legião de fãs de Norte a Sul do País. Gostaria, sim, de estar no palco, para fechar com chave de ouro este ciclo que, definitivamente, mudou minha vida, e que me transformou de um simples garoto que amava tocar guitarra, em um profissional completo", disse ele, em um dos trechos do texto. 

Já no terceiro dia de 2016, Ximbinha vai realizar sua primeira apresentação junto com o novo grupo, XCalypso, que tem Thábata Mendes como vocalista. 

Fonte: ofuxico.com.br