quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SILVIO SANTOS E PATRICIA ABRAVANEL ENCONTRAM SERGINHO GROISMAN EM SHOPPING

Silvio Santos foi tietado por Serginho Groisman durante encontro em shopping: 'Bacana rever um gênio da TV'

SILVIO SANTOS E PATRICIA ABRAVANEL ENCONTRAM SERGINHO GROISMAN EM SHOPPING


Bem longe do agito da apuração do Carnaval do Rio. Assim foi a quarta-feira (18) de Silvio Santos, Patricia Abravanel e Serginho Groisman. O dono do SBT encontrou o apresentador do "Altas Horas" durante passeio por shopping. O avô de Tiago Abravanel usava o mesmo casaco com o qual foi clicado quando jantou ao lado de Luciano Huck e Angélica.
Serginho aproveitou a ocasião para tietar o apresentador. "Bacana rever um gênio da TV", escreveu ao usar a hastag "Silvio Santos vem aí", compartilhando a imagem onde a dupla aparece sorridente. Além do casaco, o dono do SBT usou uma de suas típicas camisas floridas.
Os seguidores do ex-comandante do "Programa Livre" - atração que chegou a ser cogitada para voltar ao ar, com Fábio Porchat - fizeram vários elogios. "Grande encontro", "dois feras" e "Silvio no 'Altas Horas' ia ser demais" foram alguns dos comentários publicados.
Patricia tieta Serginho
A filha número quatro de Silvio Santos aproveitou a ocasião para tirar uma foto ao lado de Serginho, que será pai pela primeira vez, aos 64 anos. "'Programa Livre' no shopping com Serginho Groisman!!", legendou a apresentadora do "Máquina da Fama", ao usar as hastags "querido demais" e "tiete mesmo".
Os fãs da herdeira do dono do SBT não pouparam elogios. "Linda", "você é simplesmente a humildade em pessoa. Sou sua fã" e "maravilhosa" foram alguns dos comentários deixados para Patricia.
De férias, Silvio Santos troca terno e gravata por look estiloso
Ainda longe dos estúdios do SBT, Silvio Santos tem optado por um visual bem diferente daquele exibido nos programas de televisão. No lugar dos ternos alinhados, o apresentador surgiu em uma foto usando um look bem exótico, para desespero de Patricia.
O ex-camelô apareceu com camiseta estampada, bermuda quadriculada, meias estilosas, e par de tênis amarelo e preto. "Socorro!! Para completar o 'look' tradicional de férias do meu pai, (camisa florida com shorts xadrez), olha as meias que a Rebeca deu!!", legendou a apresentadora se referindo à irmã.
E engana-se quem pensa que Silvio Santos deixou totalmente de lado o trabalho. Mesmo à distância, revelou o colunista Flávio Ricco, ele tem acompanhado as decisões referentes à grade de programação do SBT.