quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Claudia Leitte comemora sete anos de carreira solo



Em cima do trio elétrico: foi assim que Claudia Leitte comemorou sete anos de carreira solo. Aliás, a cantora também está há sete anos à frente de seu bloco “Largadinho” em Salvador. Em 2015, a comemoração foi em grande estilo. Para animar ainda mais os foliões, a loira preparou uma surpresa e cantou ao lado dos músicos Thiaguinho e Luan Santana.
A música escolhida pelo trio foi “Cartório”, que, no começo do mês, ganhou uma versão especial com a participação de Luan Santana. A parceria foi anunciada no Twitter como uma ação para promover o Carnaval de Claudia Leitte na capital baiana. A versão original da canção integra o EP “Sette”, lançado pela cantora no fim de 2014.
Em seu perfil no Instagram, Claudia Leitte fez questão de agradecer aos seus fãs pelo sucesso do bloco “Largadinho”. Na rede social, a cantora também publicou várias fotos de seu Carnaval – que, diga-se de passagem, foi bem agitado. Pela primeira vez, a interprete participou das festividades do Rio de Janeiro como rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. A estreia foi tão adorada pelo público que, em 2016, Claudia Leitte irá desfilar mais uma vez pela Mocidade.