quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Carol Celico e Kaká se reúnem pelos filhos e mostram boa relação

Carol Celico mostrou para os seus seguidores e para quem quiser ver, que sua relação com o ex-marido, o jogador Kaká, está bastante pacífica. Pelo Instagram, na noite desta quinta-feira (18), ela deixou transparecer que os dois possuem um bom diálogo na imagem ao postar uma foto deles com os filhos Isabella e Luca na apresentação de fim de ano da escola dos pequenos.

"Apresentação de final de ano dos filhos mais lindos e abençoados do mundo! #endofyear #christmaspresentation", escreveu ela na legenda da publicação, contando aos seus seguidores que o evento dos herdeiros tinha relação com a proximidade do Natal.

Os dois anunciaram recentemente a separação, depois de nove anos de casamento. Foi através da rede social, inclusive, que Carol desabafou com seus fãs no dia 14 de novembro sobre o divórcio, aproveitando para agradecer o apoio e carinho que tem recebido desde o anúncio do momento dificil pelo qual está passando. Em breve, Kaká segue para os EUA para jogar por um time novo de Orlando enquanto ela fica aqui com as crianças.
((ofuxico))