segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Luan Santana se emociona ao ver depoimento do pai durante entrevista

Este domingo (10) se comemora o Dia dos Pais, mas Luan Santana acabou sendo surpreendido durante a entrevista que concedeu no palco do Domingão do Faustão. O cantor ficou visivelmente emocionado ao ver as palavras do pai sobre sua conduta e carreira.
Após a exibição pela Rede Globo, o cantor publicou em seu Instagram uma foto do momento em que observava as palavras de seu ídolo. Segundo Luan, foi difícil conter as lágrimas: "O que dizer desses momentos que passei hoje no seu palco, Fausto?! Meu pai me homenageando em pleno dia dos pais, dizendo que eu sou um exemplo pra ele. Meu Deus, o que vc fez com a minha vida? Tantos presentes recebidos de forma tão fascinante.
Max Pierre, um mito da nossa música brasileira me comparando aos meus ídolos, Roberto e Elvis… meus fãs cantando tuuuudo comigo!
Abraçando O NOSSO TEMPO É HOJE com todo coração... Sabe, é bom demais fazer parte da vida de vocês e fazer de vocês parte de mim. Tô muito emocionado e sei que há um grande caminho pela frente para trilharmos. Mas não sinto medo, por mais que a vida nos reserve surpresas boas e ruins, porque vocês estão comigo e sei que estarão até depois do fim. Feliz dia dos pais a todos os pais que me seguem e principalmente ao meu, que amo demais “, escreveu.

Luan Santana também relembrou diversos de seus sucessos e levou a plateia ao delírio que cantou junto do artista por diversos momentos.
Fonte: O Fuxico