quarta-feira, 13 de agosto de 2014

César Menotti fala de sua depressão E Carlos Villagrán o KIKO já tem data para retornar ao Brasil

O cantor, ao lado do irmão Fabiano, participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (12).

“Você fica tão fraco, tão olhando para dentro, que não consegue se relacionar nem para pedir ajuda. Isso faz três anos e eu já estava estourado, fazendo sucesso. É a primeira vez que eu
falo sobre esse assunto. Fiquei 10 dias internado (...) Aconselho as pessoas que estão em depressão profunda a procurar ajuda profissional”, contou.Em seguida, ele lembrou da primeira atitude tomada quando teve alta:

“Quando saí dessa internação, a primeira coisa que fiz foi procurar meu pai e acertar toda minha vida com ele. Pedi perdão e perdoei. E pouco mais de 60 dias depois, meu pai faleceu. E se isso tivesse acontecido sem esse processo, talvez eu não conseguisse me curar mais”, explicou.

Essa foi a primeira vez que Menotti falou sobre o assunto. O gancho foi a morte do ator Robin Williams, que vinha sofrendo da doença.



Carlos Villagrán já tem data para retornar ao Brasil. O eterno intérprete de Kiko, do seriado
Chaves, confirmou duas apresentações no Rio Grande do Sul. Além disso, estão previstos shows em outras cidades do país.

Kiko vai subir ao palco nos dias 18 de outubro em Porto Alegre (Teatro do Bourbon Country) e 19
de outubro em Novo Hamburgo (Teatro Feevale). A proposta é celebrar os 30 anos de exibição do seriado no Brasil.
O ator mexicano estava há cerca de um ano aposentado do consagrado personagem. Aos 70 anos,

Villagrán anunciou recentemente a volta de Kiko para a alegria dos fãs.