segunda-feira, 9 de junho de 2014

Zilu abre o jogo sobre separação de Zezé e elogia namorado

"Sempre acreditei que fosse para sempre, assim como tudo que eu busco na minha vida. Mas com o tempo você percebe que nada é para sempre. Tenho ele como parceiro, como irmão, conversamos normalmente, mas a relação de marido e mulher terminou, totalmente", afirmou. 

No programa, Zilu ainda falou sobre seu relacionamento com o cantor sertanejo Zé Henrique. "Ficou sério no dia primeiro de abril. Ele me convidou para jantar e eu não entendia. Ficamos andando no carro, duas, três horas andando de carro. Estou feliz com ele, pessoa simples, batalhadora", argumentou. 

"Ele é igual a mim, muito família. É separado, também tem três filhos e cuida sozinho deles. Viaja, mas tá sempre presente. Estou muito feliz, mas não quero planejar nada. Quando você gosta de alguém, quer estar perto. E para estar perto tem que casar, né? Compartilhar tudo o que se está vivendo com uma pessoa", finalizou.

Fonte: O Fuxico