segunda-feira, 16 de junho de 2014

Petição pede que Beyoncé penteie cabelo da filha


FONTE: BAND NOTÍCIAS

Uma petição criada pela americana Jasmine Tolliver pede para que Beyoncé e Jay-Z cuide das madeixas da filha, Blue Ivy.

O abaixo-assinado foi criado no site Change.org e tem causado polêmica na internet. Ao todo, o movimento já conseguiu quase 3.500 de assinaturas.

Com o título de "penteie o cabelo dela", Kasmine afirma: "Como uma mulher que entende a importância do cuidado com os cabelos faz isso. É perturbador ver uma criança sofrer com a falta de hidratação capilar. Os pais de Blue Ivy Carter, Sean Carter (também conhecido como Jay-Z) e Beyoncé, falharam em numerosas tentativas de arrumar o cabelo de Blue Ivy. Isso chegou ao ponto de a criança desenvolver dreads e nós. Por favor, vamos nos manifestar para conseguir um cuidado apropriado para o cabelo de Blue Ivy", escreveu.

Alguns internautas apoiaram a causa. "Eu odeio quando uma mãe gasta um milhão de dólares com seu cabelo e deixa a criança como se não visse um pente desde que nasceu", escreveu uma pessoa. "Nenhuma criança cuja mãe gasta milhares com seu cabelo deveria ficar parecendo uma ovelha", emendou outro usuário.

Apesar disso, nem todo mundo concordou com a petição. "Isso é completamente desnecessário e quem quer que tenha criado essa petição é um imbecil, não façam nada, Jay-Z e Beyoncé", comentou um internauta. "Apesar das suas opiniões pessoais sobre o cabelo da pequena Blue Ivy, algumas pessoas usam esse website para situações da vida real. É por isso que nosso mundo está tão ferrado, porque nós nos preocupamos com as coisas erradas", disparou outra pessoa.