segunda-feira, 5 de maio de 2014

Thiaguinho nega que esteja enrolando para casar com Fernanda Souza

Durante sua participação no "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (4), Thiaguinho teve que dar explicações sobre a esperada data do seu casamento com a atriz Fernanda Souza. Ao ser questionado por uma pessoa da plateia se ele está enrolando Fernanda para casar, o cantor respondeu: "A vida é corrida. Vocês sabem. Falta tempo".
Fausto Silva insistiu no assunto e brincou com Thiaguinho dizendo que Fernanda Souza está o "forçando" a casar. Bem-humorado, o cantor contou: "Que nada. Fui eu que pedi a mão dela. Eu ajoelhei e tudo. Fiz tudo como tinha que fazer".
Durante o seu depoimento para o amado no quadro "Arquivo Confidencial", Fernanda Souza revelou que mesmo quando os dois estão longe Thiaguinho não abre mão do romantismo.
"A gente vive um amor à distância por causa do nosso trabalho. A gente se fala muito por mensagem. Até nas mensagens ele é bem 'grudentinho'. Geralmente a mulher que é mais romântica, mas no nosso caso é ele. E eu gosto isso", afirmou.
Emocionada, a atriz também disse que Thiaguinho mudou a sua vida: "Eu nunca pensei que fosse me casar, ter uma festa, com cerimônia e tudo. Eu queria alguém legal pra curtir a vida. Meus pais eram separados. Eu nunca tive esse estereotipo de família. Mas você chegou e mudou tudo isso. Eu te amo".
Em retribuição a declaração de amor da noiva, o cantor confessou que se apaixonou por ela desde a primeira vez que a viu: "Nós participamos de um programa de televisão juntos e nos olhamos estranho. Depois nos encontramos no Carnaval e nunca mais nos separamos".

FONTE: OFuxico