SÃO PAULO - Renato Aragão desmentiu a informação de que tenha pedido a demissão de um manobrista de um shopping do Rio de Janeiro, após o funcionário lhe pedir para tirar uma foto.
"Isso é uma fantasia, nunca me neguei a fazer uma fotografia, nem se eu estivesse doente ou muito apressado", garantiu em entrevista ao jornal "Agora S. Paulo".
Procurada pelo Famosidades, a assessoria de imprensa do estabelecimento confirmou a informação dada pelo humorista e ainda disse que não houve demissão de qualquer funcionário.
"O Shopping VillageMall esclarece que não houve nenhum registro de desentendimento de funcionário de seu estacionamento com o humorista Renato Aragão na última semana. Também não procede a informação de que o mesmo funcionário teria sido ameaçado ou demitido a pedido do humorista.
Em tempo: Renato Aragão teria ficado irritado ao ser abordado por um manobrista no local, que teria pedido para fazer uma fotografia. Por isso, o intérprete de Didi, então, teria reclamado da conduta do moço e o feito ser demitido de seu posto no centro comercial.
Tudo porque, devido à tal abordagem, o carro do artista teria demorado muito tempo para ser entregue, de acordo com o jornal "O Dia".
FONTE: MSN ENTRETENIMENTO