segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tatá Werneck pede votos na web para prêmio de Atriz Revelação

Tatá Werneck pede votos na web para prêmio de Atriz Revelação  - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck é a favorita para o Prêmio de Atriz Revelação do Melhores do Ano, apresentado por Fausto Silva em seu programadominal na Globo. A atriz, que interpreta Valdirene em Amor à Vida, da Globo, fez um papel de tantio sucesso na emissora, que renovou seu contrato por mais três anos.
O reconhecimento do trabalho veio com a indicação ao Prêmio do Domingão do Faustão. Concorrendo com Maria Casadeval (Amor àVida) e Juliana de Paiva (Além do Horizonte), a atriz comenta a indicação com bom humor: “Vamos votar? Que alegria! Jamais faria apelo emocional, mas minha avó está doente”, brincou.

O prêmio, que vai ao ar no dia 16 de março, ainda tem Susana Vieira, Paola Oliveira e Vanessa Giácomo concorrendo pelo prêmio de Melhor Atriz, as três por Amor à Vida. E Antonio Fagundes e Mateus Solano estão na disputa pela estatueta de melhor ator, no elenco de Amor à Vida, e concorrem com Bruno Gagliasso, que atua em Joia Rara.
Outros destaques como Klara Castanho, JP Rufino, Caio Castro, Thiago Fragoso, Ivete Sangalo e Anitta também estão na disputa.

FONTE:OFuxico