segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Muito emocionado, Bell faz último show no 'Chiclete' em Sergipe


Bell Marques fez o último show sob o comando do Chiclete com Banana em Sergipe na noite deste domingo (26) no Pré-Caju. O cantor comandou mais uma vez o bloco Nana Banana, um dos mais tradicionais da prévia carnavalesca. 

Muito emocionado, após 30 anos de carreira, Bell deixou os fãs comovidos em sua despedida e pediu para seu público continuar lhe seguindo. “Convido vocês para continuar acompanhando o meu trabalho. Quero que os chicleteiros se tornem belleiros”, pediu na avenida.

Bell apresentou um repertório repleto de sucessos como ‘Diga que Valeu’, ‘Não vou Chorar’, ‘100% Você’, ‘Cara Caramba’, ‘Cabelo Duro é Assim’, ‘Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela’, ‘Cabelo Raspadinho’ e ‘Nana Banana’ e foi ovacionado pelos fãs que curtiram a despedida com os olhos cheios de lágrimas.

Entre hits, conversas com amigos vistos ao longo do percurso e a cada sucesso, uma história para contar sobre parcerias, que fizeram parte do Chiclete Com Banana. A família de Bell também esteve presente para dar apoio e desejar sorte na carreira solo.

O filho Pipo Marques, que comemorou o aniversário de 20 anos na primeira noite da prévia carnavalesca, falou sobre o novo momento. “A decisão foi dele e nós estamos apoiando, marcamos presença em todos os shows dele e torcemos pelo sucesso na nova etapa da carreira profissional”, ressalta.

Fonte: G1