sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Revista aponta Thaila Ayala como pivô da separação de Justin Timberlake e Jessica Biel

Revista aponta Thaila Ayala como pivô da separação de Justin Timberlake e Jessica Biel  - Reprodução
Depois de a separação do ator Paulinho Vilhena ser confirmada, Thaila Ayala voltou a ganhar as manchetes dos noticiários, mas agora internacionalmente. Segundo a revista americana OK! Magazine, ela é apontada como o pivô de uma possível separação de Justin Timberlake e Jessica Biel, que foram casados há mais de um ano.
A revista lembra a passagem do cantor pelo Brasil durante o Rock in Rio, onde ele teria tido um romance com Thaila Ayala em sua estada no Rio de Janeiro, em setembro.
Porém, a publicação também lembra outros fatores que estão deixando Jessica Biel bem preocupada, além do suposto caso com Thaila Ayala. Biel ainda estaria descontente com a negativa do cantor de aumentar a família e ter um filho.
Uma fonte da revista ainda contou que, se os casos de infidelidade de Justin se confirmarem, Jessica Biel, que estaria se encontrando secretamente com advogados, usaria isso no tribunal contra ele, se a separação se consumar.
Vale lembrar que, recentemente, Timberlake foi flagrado saindo de uma boate com uma loira misteriosa, que depois foi contatado que era sua prima. Uma fonte ainda revelou que Justin até riu das reportagens sobre suas supostas traições, mas Jessica não acreditou nele.
FONTE:OFuxico