segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Isis Valverde desabafa sobre suposto caso com Cauã e usa disfarces, diz jornal

Apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, Isis Valverde revela que acabou perseguida por fotógrafos.

A entrevista foi dada ao jornal Extra.
— É ruim ter que lidar com esse tipo de coisa, mas estou aprendendo a conviver com boatos. Sou jovem, não tenho que dar satisfação a ninguém. Posso sair, beber, fumar. Qual é o problema nisso?

A atriz reclama ainda do assédio da imprensa e revela que anda saindo por aí disfarçada.

Isis Valverde nega romance com Cauã Reymond
Ela chegou a colocar óculos e chapéu imensos, além de ficar encurralada dentro da rodinha de amigos, para não ser fotografada na praia.

— Se coloco o pé para fora de casa, tem um fotógrafo na minha cola. Mas não me irrito.
— Fiquei o dia todo na praia e ninguém soube. É chato pensar nisso tudo? É. Mas é a maneira que achei de me divertir sem me estressar.

Fonte: R7