quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Grazi Massafera aparece com namorado em foto


FONTE: O DIA


Depois de uma separação bastante conturbada, Grazi Massafera, enfim, vive um novo amor. Há cerca de um mês, a atriz e o empresário Rodrigo Lasmar começaram a sair e, desde então, o casal não tem se desgrudado mais. “Eles estão juntos sim, há um mês”, revelou uma fonte próxima do casal.

Logo depois que chegou de viagem do Paraná, onde passou o Natal com a sua família e a filha, Sofia, Grazi promoveu um jantar japonês em sua casa no Itanhangá, no dia 28. Na pequena reunião, a atriz convidou não só os amigos mais íntimos como também o jovem carioca, de 27 anos.

De acordo com fontes da coluna, os dois estavam no maior clima de romance, como pode-se ver na foto. Enquanto conversavam com os amigos, o casal passou a noite juntinho e de mãos dadas. Porém, se para os mais próximos da ex-mulher de Cauã Reymond o namoro não é segredo, para os amigos de Rodrigo esse é quase um assunto proibido. O rapaz evita ao máximo falar sobre o namoro e, quando questionado sobre a relação com a atriz, ele prefere até negar. A coluna deseja felicidades ao novo casal!