terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Xuxa pode se afastar da TV por problema de saúde, diz jornal

Xuxa pode se afastar da TV por problema de saúde, diz jornal - Divulgação/TV Globo
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Xuxa Meneghel pode ter que deixar a televisão por um período. A loira, que comanda um programa semanal na Globo, foi diagnosticada com sesamoidite, inflamação nos ossos sesamoides, pequenos ossos localizados no pé.
Ainda segundo a publicação, a doença é causada por traumatismos constantes na parte anterior do pé, devido à prática de exercícios físicos intensos. E o caso de Xuxa seria pelo uso em excesso de salto alto nas apresentações.
A Folha diz ainda que os médicos querem que Xuxa se afaste das gravações do TV Xuxa de seis meses a um ano, para tentar evitar uma delicada cirurgia no pé.
A apresentadora vem sofrendo com fortes dores na região desde julho do ano passado. Mas a inflamação se agravou nos últimos meses. Por isso, Xuxa tem usado uma bota ortopédica especial para imobilizar a região e é comum vê-la ficar descalça no palco de seu programa.
Procurada pelo jornal, a assessoria da apresentadora, que está há 30 anos no ar, não comenta o assunto.  E a assessoria da Globo disse não ter novidades sobre o TV Xuxa, em 2014.
FONTE: OFuxico