quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lady Gaga e Christina Aguilera fazem dueto no The Voice

Um encontro de divas aconteceu na noite de terça-feira (17)! Lady Gaga e Cristina Aguilera deixaram as diferenças para trás e cantaram juntas Do what you want, na final da quinta temporada  do The Voice norte-americano.
 “Bem... Eu estava muito animada porque a produção do The Voic ligou e disse que queria que eu me apresentasse na final doprograma, e não poderia recusar. Um programa tão incrível... Aí eu disse: ‘vou, mas eu gostaria de saber se Christina se apresentaria comigo'”, disse Lady Gaga.
E as cantoras até tiveram momentos de carinho no palco ficando de mãos dadas e troando carícias no palco.
“E eu tenho que dizer, pessoal, que ela é a pessoa mais pé no chão que eu já conheci no showbizz. Nessa indústria é difícil encontrar uma pessoa desse tipo. Eu amo você e você merece tudo que já conquistou até agora”, disse ainda Gaga.
Mas,  Lady Gaga teria culpado Aguilera pelo fracasso de seu último álbum Bionic. Ela teria dito que Aguilera copiou seu estilo para lançar aquele disco.