segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Justin Bieber prepara leilão para ajudar vítimas do tufão nas Filipinas

Justin Bieber prepara  leilão para ajudar vítimas do tufão nas Filipinas - Getty Images
Envolvido em tantas polêmicas atualmente, chega a ser estranho quando Justin Bieber resolve demonstrar sua solidariedade para ajudar as pessoas. Segundo o site TMZ, o cantor, que já disse que o grafite é seu novo hobbie, vai usá-lo para arrecadar dinheiro em prol das vítimas do tufão Hayan, que atingiu as Filipinas.
Em imagem divulgada no Instagram de um amigo de Justin Bieber, Milk Tyson, o cantor está orando diante de uma parede grafitada, na qual uma mão aparece abaixo da frase: "Rezem pelas Filipinas".
O amigo ainda adiantou que Justin quer ajudar os mais necessitados no país. "Meu irmão @justinbieber simplesmente me presenteou com arte em um de meus pontos. Vamos fazer algo grande para ajudar as vítimas da tragédia #RezemPelasFilipinas", escreveu ele.
De acordo com a publicação, Bieber quer leiloar as latas de tinta que utilizou para fazer a arte e ainda arrecadar a maior quantidade de dinheiro possível em um leilão pela foto publicada por Tyson nas redes sociais, com o devido autógrafo do cantor.
O tufão Hayan afetou cerca de 11 milhões de pessoas e já foram registradas cerca de 3,6 mil mortes.
FONTE: OFuxico