quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pedro Leonardo se despede da carreira de cantor

O cantor Pedro Leonardo esteve no Espírito Santo para gravar um videoclipe da música Nasci de Novo, que marca sua despedida da carreira de cantor. De acordo com o site G1, o filho de Leonardo gravou suas cenas no Convento da Penha, em Vila Velha, e contou que nessa música ele agradece pela vida, após o grave acidente que sofreu em Minas Gerais, no ano de 2012, quando ficou internado por 81 dias internado sendo 31 deles em coma. Sobre a escolha do local da gravação Pedro falou:

"O próprio nome desse estado já justifica a escolha".Segundo Pedro, a única sequela do acidente foi perda de memória e, aolargar a carreira de cantor vai se firmar como apresentador de TV, visto que ele tem se saído muito bem nas edições do programa Festival Sertanejo, do SBT. 

Em um dos trechos da música, que foi composta por Sérgio Carrer, Pedro canta "Eu passei por um momento tão difícil em minha vida [...] fui para o outro lado, dei um tempo e voltei".

O autor conta ao veículo que a inspiração para esta canção lhe chegou em sonho:
"Quando o Pedro estava em coma, sonhei que ele vinha por trás de mim e me dava uma mordida na cabeça. Esse é uma brincadeira dele. Depois disso ele me falou que queria que eu fizesse uma música para ele, sobre tudo o que estava acontecendo. Quando acordei, essa música já existia na minha cabeça", disse.

Fonte: O Fuxico