sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Paula Fernandes revela segredos da boa forma: "Malho muito de madrugada"

Paula Fernandes investe em alimentação saudável e malhação para manter a forma
Em entrevista durante os bastidores do programa "Domingão do Faustão", a cantora Paula Fernandes revelou que se dedica para manter em ordem a cintura de 58 centímetros. "Malho muito de madrugada e quando estou em casa tem um personal que vai até lá", contou.
A cantora disse ainda que não descuida da alimentação e dá preferência a alimentos saudáveis. "Sou bem vaidosa. Cuido da pele, gosto de me alimentar bem, não tomo refrigerante, não bebo, não fumo. Sou bem natureba", ressaltou.
Conhecida por abusar nos figurinos extravagantes nos shows, Paula conta que não dispensa jeans e camiseta no dia a dia. "As roupas que eu uso em show têm a ver com personagem. No meu dia a dia eu gosto muito de calça jeans, shorts, camisa, camiseta e tênis. Adoro corselet no dia a dia também, mas é muito mais confortável usar camisa."
Paula Fernandes falou ainda sobre o DVD "Um Ser Amor", seu mais recente trabalho. "É um DVD que vem num momento de continuação de um trabalho que já vem sendo feito desde o DVD "Paula Fernandes Ao Vivo", que foi aquele sucesso todo. É um DVD de realização, de sonho", declarou.