terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ex-marido comenta sobre suposto novo romance de Ana Maria Braga

Segundo notícias divulgadas na imprensa, Ana Maria Braga está circulando com um novo namorado. Seria o diretor-superintendente de uma empresa de tecnologia, Mauro Bayout.
A apresentadora do Mais Você, da Rede Globo, esteve em um evento no sábado (5), onde foi fotografada ao lado de seu possível novo affair.

Procurada pela imprensa a assessoria de Ana Maria,  negou e também não confirmou a informação, limitando-se a dizer que não fala sobre a vida pessoal da apresentadora.
Já o ex-marido da apresentadora, Marcelo Frisoni, conversou a imprensa e disse que está feliz por ver que a mulher com quem foi casado por seis anos está se relacionando e aparenta estar feliz com isso. Ele conta que sempre rezou para que Ana encontrasse alguém que a fizesse feliz.

“Acho ótimo saber que ela já tem alguém. Se não estamos mais juntos, temos o direito de seguir nossas vidas. Terminamos nosso casamento numa boa. Sobre o novo namoro, me sinto feliz de verdade, torci muito e minhas orações diárias, sim, eu faço orações, brigo com Deus, me desculpo (risos) e sempre pedia que ela encontrasse alguém legal, mais velho, mais esclarecido. A gente tem que saber equiparar as coisas e acho que Deus escutou minhas preces. Hoje vou agradecer mais fortemente a realização do meu pedido”, disse Marcelo, que completa dizendo que espera ver Ana realizada e protegida.
“Não conheço esse senhor que está com ela. Mas espero que ele a faça feliz, que a ame, a proteja como eu sempre fiz”.

Sobre o motivo do final desse casamento, Marcelo disse ao site que não existem culpados.
“Se não estamos mais juntos é porque não devemos estar mais. Com certeza não deveria ter mais amor e uma série de outras coisas, então, não tem porque ser contrário a separação. Acho que a relação vai acabando sozinha, não tem culpado, nem quem errou. Quando existe respeito, como há em nosso relacionamento, não existe alguém errado”, afirmou.
Marcelo Frisoni ainda disse que não existem palavras que descrevam quem é Ana Maria Braga para ele.

“Acho a Ana uma mulher excepcional, não tenho palavras para descrevê-la. Tudo que ela é, tudo que ela me ensinou, não há como falar nada ao contrário dessa mulher excepcional”.
Questionado se poderia haver uma volta no relacionamento dos dois, Marcelo acredita que isso não seria possível e o que sobrou do casamento foi a amizade.

Fonte: O Fuxico