segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pê Lanza se revolta e detona os seus fãs infantis no Twitter




Na madrugada deste sábado (1), Pe Lanza se revoltou com alguns seguidores e xingou muito no Twitter. 

A confusão começou quando alguns internautas criticaram o novo corte de cabelo do vocalista do Restart. Revoltado, Pe Lanza desabafou.

— Sabe o que é da hora? Ver os posers falando m...porque meu cabelo tá exatamente igual ao que tava ontem. Cortei um dedo. Ridículo vocês [sic]". Lembrando que o cabelo é MEU. Faço (e sempre fiz) nele o que eu quiser. To [sic] c... pra opinião dos outros. Então, f...! Entenderam? E vão arrumar alguma coisa útil pra fazer que eu tô de saco cheio de criança querendo se meter na minha vida com opinião de m...!

Obviamente, as palavras de Pe Lanza geraram uma reação de seus seguidores, que continuaram provocando o músico. Ele, então, foi ainda mais duro em seu desabafo.

— E aliás, da próxima vez que ficarem ligando lá enquanto eu estiver, vou mandar tomar no c... um por um e parar de ser simpático como fui. E a propósito, não tô pra brincadeira não. Vão brincar com os amigos de vocês. Pra bom entendedor meia palavra já basta.

Por fim, Pe Lanza postou uma foto de Axl Rose, do Guns’n Roses mostrando o dedo do meio e disse que este era o seu ídolo.

Fonte: primeirahora