segunda-feira, 3 de junho de 2013

Brad Pitt quer que Beckham ensine seus filhos a jogar futebol, diz jornal

Brad Pitt quer que David Beckham ensine os seus filhos a jogar futebol. O ator deseja que o ex-jogador - que se aposentou recentemente - dê aulas particulares para os seus seis filhos com Angelina Jolie, Maddox, de 11 anos, Pax, de 9, Zahara, de 8, Shiloh, de 6 e os gêmeos de 4 anos Knox e Vivienne. A informação é do jornal inglês "The Sun". O ator revelou o seu desejo durante a première do filme "World War Z" neste domingo, 2.

"Eu quero que ele ensine os meus filhos a jogar futebol", disse. Ele ainda acrescentou: "Eu me encontrei com David poucas vezes, mas todas as vezes eu achei o seu talento mais e mais impressionante. Eu sou um verdadeiro fã. Acho que ele poderia fazer tudo o que ele quiser na TV e no cinema".


Fonte: Ego