quarta-feira, 13 de março de 2013

Pastor Marco Feliciano desiste de processar Xuxa


O Pastor Marco Feliciano não vai mais processar Xuxa, conforme havia anunciado  na segunda-feira (11). O deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias usou novamente o Twitter para se pronunciar sobre os comentários da apresentadora, que esbravejou por conta de opiniões racistas e homofóbicas emitidas por ele no passado.
“Estava meditando, orei, pensei e me lembrei que algumas vezes na vida avalie essas de forma precipitadas. Ao assunto da senhora Xuxa Meneghel, alguém que tivemos fora injustiçada e caluniada, inclusive como estou sendo. E por isso não moverei ação nenhuma contra ela. O tempo mostrará que fui vítima de calúnias. Pois sei que ela é sensata e do bem. Deus a abençoe. Nunca, em toda minha vida, processei alguém. Foi um momento de angústia. Já passou. Vamos em frente!”, publicou nesta terça-feira (12).
Marco Feliciano vem enfrentando a manifestação contrária da população e de famosos por conta do cargo como presidente da CDHM. Uma petição online pede a destituiçao do Pastor da função e muitos compartilham suas opiniões nas redes sociais.o fuxico