segunda-feira, 18 de março de 2013

Junno Andrade desconversa sobre casamento com Xuxa



Desde sua participação no papel de Santigo em "Salve Jorge", a carreira de Junno Andrade deu uma guinada. Enquanto antes seu foco era se apresentar na noite com a banda Filhos de Ninguém, agora o ator precisa conciliar os shows com ensaios para o teatro. Com a corda toda, a paixão da vida pessoal anda dando um fôlego a mais no lado profissional. Em entrevista ao portal iG, o galã confessou que a relação com Xuxa Meneghel tem sido fonte de inspiração para a arte.

Segundo ele, está numa boa fase atualmente e sentiu uma grande diferença no assédio depois que assumiu o namoro com a global. "A Xuxa é um fenômeno e é lógico que a repercussão não poderia ser menor", explicou, mas garantiu que a atenção não o incomoda. "Eu vivo o dia a dia. As coisas não mudam. A vantagem de ter 50 anos é essa, você vive o dia a dia, o hoje, o agora. Não estou preocupado com esse tipo de coisa, estou feliz e curtindo a minha vida."

 
Apaixonados, os pombinhos vivem trocando declarações nas redes sociais e cada postagem acaba se tornando notícia. Mesmo assim, o cantor garante que tudo surge de forma natural. "Pode até ser que a gente venha a se arrepender depois, mas realmente é uma coisa de espontaneidade", contou. Mas, apesar de toda a demonstração pública de afeto, Andrade fugiu do assunto quando o tópico foi um possível casamento com a loira. "A gente só quer ser feliz, nos divertir, curtir a vida juntos. Agora, se vai ser casado, noivo, namorando, aí é o tempo que vai dizer a história que a gente conseguir escrever da nossa relação. A gente realmente não faz planos", declarou, acrescentando que ele e a amada não têm esse tipo de conversa.


Fonte: iG Gente