terça-feira, 19 de março de 2013

João Kléber garante que não seria reprovado no Teste de Fidelidade


Articulado, polêmico e dono de bordões históricos, como o “para, para, para”, João Kléber volta a ser aposta da RedeTV!. O apresentador, que há três semanas voltou à emissora, após oito anos de ausência, dobrou a audiência do horário na noite de domingo (17), ao por no ar - sem divulgar - seu polêmico Teste de Fidelidade, antes exibido aos sábados.
Quem zapeou a tevê na noite do último domingo, se deparou com João disputando audiência com programas como o Pânico na Band e Silvio Santos, do SBT. A atração ficou em quinto lugar no ranking geral dos canais pagos. Mas a média de 2.4 pontos dobrou o índice da RedeTV! na faixa de horário - os programas anteriores davam média de 1.2 pontos. O pico de 4.7 do programa de João desviou pontos de programas concorrentes, que pelo jeito, ganharam mais uma atração na acirrada disputada dominical.
O Teste de Fidelidade vai ao ar inédito aos domingos, com reprise aos sábados. E para completar, João se prepara também para comandar na RedeTV! um novo programa diário, das 9h30 ao meio dia. Haja fôlego! o fuxico