segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Quem vai se casar daqui a três dias é o Fernando


Quem vai se casar daqui a dois dias é o Fernando, que recebeu uma emocionante mensagem da noiva. "Conheci o Fernando tocando na noite, com três peças de roupa. Quando ele abriu a primeira conta no banco, me disse: Sempre tudo que foi seu foi meu, agora, tudo que é meu é seu. Emocionada, ela mandou um recado fofo para o noivo. "Quero dizer que eu te amo e que estou muito feliz em casar com você". 
A dupla Fernando e Sorocaba, receberam muitas homenagens neste fim de semana no programa do Faustão.
Sem saber que estavam no 'Arquivo Confidencial', uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil entrou no palco do Domingão para cantar seus sucessos. Fernando e Sorocaba apresentaram a música 'É Tenso' e deram uma canja de várias outras canções. Eles souberam que estavam participando de um dos quadros mais famosos do Domingão quando Faustão anunciou a surpresa para os dois. Depois disso, muita emoção e depoimentos de pessoas queridas.Um dos momentos mais emocionantes do quadro foi o depoimento do pai de Fernando, Sergio Bonifácio. "Meu pai sempre me segurou na lavoura para trabalhar. Fiz diferente e quis deixar o Fernando escolher o que fazer. E, desde os 15 anos, ele foi embora para ser cantor. Com muita dificuldade, caiu, mas levantou e chegou onde quis". A surpresa para Sorocaba foi com o depoimento da ex-namorada Fabiana, direto da Itália, revelando que a música 'Madri' foi feita para ela. "Ele fez a música em espanhol porque em italiano ia ficar ruim por causa do idioma. Quando ele me disse que a música era para mim, falei para ele: Você está louco? Vão achar que estamos juntos. Mas eu adoro a música".No palco, o cantor confirmou que fez a música para sua ex-amada. "O compositor é o único sujeito que perde a namorada, mas não perde a música. Ela serviu de inspiração para algumas das minhas composições. A música 'Madri' foi pra ela sim". Sorocaba e Fabiana ficaram juntos por três anos. "Acho que não demos certo porque eu sou agitada e ele sempre me pedia calma", revelou.Perguntado se é pegador e porque não assume um namoro, Sorocaba, prontamente, respondeu. "Na verdade, eu acho que o principal é o tempo. Como eu faço em média duzentos shows por ano, para começar um 'trem' do zero agora é difícil"