quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Paula Fernandes diz: "Eu já tenho o meu eleito"


Paula Fernandes chegou deslumbrante ao casamento do cantor Fernando com a psicóloga Mikelly Medeiros no Hotel Unique, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (12). Ela estava usando um vestido laranja e disse que escolheu a peça por ser uma cor quente. A sertaneja chegou acompanhada do namorado, Henrique do Valle, e quando perguntada se estava procurando um amor, ela declarou:
"Eu já tenho o meu eleito!"
Aos noivos, Paula desejou toda felicidade do mundo e contou que gosta muito dos noivos que já estão há sete anos juntos.
"Eu sou fã do casal e esse dias ele estava me mostrando um clipe que ele fez, uma música para ela... Gente, o amor está no ar! Eu já tava com a agenda fechada e a quarta-feira geralmente estamos em casa, fazendo divulgação e tevê. Hoje eu tive o privilégio de poder vir."