segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ivete Sangalo quer mais saúde para 2013


Ivete Sangalo passou por um apuros este ano: há mais de um mês bateu em uma madeira, logo após um show, quando foi tirar fotos com fãs e trincou o osso. Consequentemente, ela teve de usar uma bota para imobilizar o membro, enquanto se recuperava da lesão. Por este motivo, ela sentiu na pele que o que mais precisa para 2013 é saúde para continuar seu trabalho.
“Eu quero o que quero sempre pra mim. Parece ser uma frase piegas, mas é de muito efeito pra gente. Eu quero ter saúde, bicho! Como eu sou capaz com saúde! Como eu posso fazer tantas coisas com saúde. Até o que eu não imaginava fazer eu faço porque eu tenho saúde. Se não tive saúde, poderia ter todo sucesso do mundo, mas e aí?”
Questionada se ela acredita que vá haver 2013, já que cogita-se que o mundo acabaria em 21 de dezembro de 2012, a baiana prefere não falar de assuntos ruins.
“Eu não gosto de pensar assim porque é de uma expectativa tão grande... Eu gosto de ter expectativas positivas para as coisas!”