segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ex-são-paulino detona colegas de Chelsea por vice: "faltou caráter"


Surpresa na relação de inscritos do Chelsea para o Mundial de Clubes da Fifa, o ex-são-paulino Lucas Piazon, 18 anos, fez críticas duras aos colegas de vestiário. Piazon, que não atuou na competição, ainda analisou a derrota para o Corinthians, na final deste domingo, em Yokohama, como "falta de caráter".
» Com lágrimas e festa, Gaviões vão à loucura com título corintiano
» Guerrero decide de novo, Corinthians derruba Chelsea e é bi mundial
"O Corinthians mereceu porque jogou com amor. Ao Chelsea faltou amor, dedicação e caráter. Ninguém quis jogar, só alguns jogadores. A motivação do Corinthians foi muito maior e não se pode entrar para jogar uma final dessa forma", reclamou Lucas Piazon à imprensa internacional. logo na saída do vestiário.
O meia-atacante brasileiro ainda falou em tom de desdém sobre o treinador espanhol Rafa Benítez, cujo contrato vai apenas até o fim da atual temporada europeia. "O Oscar tentou, mas é coisa da cabeça dele", disse sobre Benítez ter mantido o amigo brasileiro na reserva até os 70 minutos. "Não sei (se Benítez fica), por ele ser interino. Não sei se continua, mas acho que sim porque acabou de entrar", acrescentou.