quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Marcello Novaes diz que não absorveu a energia negativa de Max


Marcello Novaes está curtindo suas férias ao lado de sua família e dos amigos. Enquanto degusta o sucesso que seu vilão Max fez em Avenida Brasil, da Globo, o ator diz que durante todo o tempo que a trama foi exibida no horário das nove, nunca levava as energias negativas de seu personagem para casa.
“A energia negativa do Max era só no estúdio. Saía dali e acabava, voltava ao normal. O Max era muito diferente de mim. Não dá para falar que eu levava um pouco do personagem para casa. Levar um bandido para casa não tinha condição.”
O galã diz que durante os oito meses de gravação pouco se dedicou a sua vida particular e agora está conseguindo dar mais atenção a ela.
“Na verdade, eu deixei de fazer muita coisa durante oito meses. Abdiquei muita coisa da minha vida e uma delas era o esporte, fazer atividade física, meus amigos, todas as coisas que faltaram estou colocando em dia.”FONTE O FUXICO