quarta-feira, 7 de julho de 2021

Marina Ruy Barbosa se pronuncia depois de ser criticada por festa de aniversário na pandemia


Depois de ser criticada por fazer uma festa para comemorar o aniversário de 26 anos na pandemia, Marina Ruy Barbosa decidiu usar o Instagram para falar sobre o assunto. A atriz compartilhou uma sequência da comemoração e fez um longo desabafo.

Na legenda, ela explicou o motivo de comemorar a data. “Meus vinte e seis anos chegaram e confesso que foi um ano difícil da minha vida em vários aspectos – aliás, está sendo assim com o mundo todo. Depois de muitas superações, terapia e tentando me expor cada vez menos, pra conseguir preservar a minha saúde mental, hoje estou um pouco mais calma e lidando melhor com minhas crises de ansiedade”, começou.

Ela falou sobre os pais e amigos terem sido vacinados. “Eu me sinto um pouco mais tranquila hoje também, porque vejo a vacinação caminhar. Ela segue em passos lentos, mas já é uma luz que nos dá esperança. Meus pais e alguns amigos já foram vacinados. E diante disso abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida”, disse.

POSTADO POR ARTUR CUNHA