quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Nego do Borel já se envolveu em polêmicas de agressões com outras ex-namoradas

 



As afirmações de Duda Reis de que teria sido agredida fisicamente por Nego do Borel não é a primeira acusação do tipo na vida do funkeiro. O cantor já teve o nome envolvido nessas mesmas polêmicas com outras ex-namoradas.

'Tentou me enforcar com carregador de celular'

Em julho de 2015, a assessora de imprensa Swellen Sauer, que namorou Nego por cerca de dois anos, As brigas entre o casal, motivadas pelo ciúme da parte do funkeiro e narrou uma briga série que eles tiveram, em que o cantor teria tentando enforcá-la com um carregadior de celular.   

“Ele não gostou porque eu encontrei um outro MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador do celular. Não foi nada grave, mas ficava com medo”, minimizou ela, que descartou denunciá-lo à polícia. “Na época, eu era assessora de imprensa dele e tinha que preservar a sua imagem. De vez em quando o clima esquentava, então eu fechava os olhos, fazia uma oração e tirava o time de campo”. Swellen também lançou, em maio de 2016, o livro "Nasci para ser traída", que narra a relação conturbada com Nego do Borel.

Postado por Marcão