quarta-feira, 10 de junho de 2020

Luan Santana prepara live com música inédita

Luan Santana segue na preparação para sua live especial para o Dia dos Namorados. A apresentação terá sua primeira hora exibida ao vivo na TV Globo no sábado (13/06), a partir de 22h30, além do Multishow, Globoplay e nas redes do cantor.


Além de um repertório muito romântico, os hits vão ganhar nova roupagem inspirada nos anos 1980 e Luan ainda promete uma música inédita, Asas (de Mathues Aleixo, da dupla com Kauan), que também será lançada, depois da meia noite, em todas as plataformas digitais.

A equipe de Luan ainda mantém os convidados guardados a sete chaves — eles serão uma surpresa à parte. Mas a companhia dos fãs está garantida através de fotos românticas que serão projetadas no cenário. Já a viagem acontecerá por meio das imagens de diferentes cidades que, ao longo de todo o show, também serão exibidas no cenário virtual que ambientará a apresentação.

Em mais de duas horas de repertório, os fãs vão conferir os sucessos de Luan e canções de outros artistas que marcaram época e as histórias de amor de muita gente.