quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Justin Bieber dorme em câmara de oxigênio e recebe remédio na veia para tratar sua saúde mental


Recentemente, Justin Bieber lançou um documentário no YouTube em que, a cada episódio, ele abre um pouco sobre sua intimidade. No episódio em que contou que teve problema com vício em drogas quando tinha apenas 13 anos de idade, o cantor também revelou sua rotina de cuidados desde que ficou sóbrio.
Mesmo não tendo mais problemas com o vício, Bieber foi diagnosticado com ansiedade, mononucleose crônica e a Doença de Lyme, que causa letargia, depressão e palpitações cardíacas, dentre outros sintomas.
No episódio intitulado The Dark Season, o astro teen mostrou que lida com esses problemas com alguns tratamentos alternativos. Apesar de tomar antidepressivos que me ajudam a sair da cama de manhã, ele também dorme em uma câmara hiperbárica e recebe infusões de NAD+ (Nicotinamida adenina dinucleotídeo) injetadas em sua veia. Aparentemente, segundo informações da Insider, esse método é usado para pessoas que batalham contra o abuso de substâncias - algo que ainda não foi provado cientificamente.
Essa câmara hiperbárica, aliás, fica tanto em seu estúdio quanto em sua casa. Para quem não sabe, a pessoa se fecha nessa câmara e a pressão do ar é aumentada para três vezes mais que a pressão normal do ar no nível do solo.