quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Grávida, cantora sertaneja Thaeme descobre problema na barriga


A cantora Thaeme contou aos seus seguidores nas redes sociais, que descobriu com a ajuda da sua fisioterapeuta que estava com um problema na barriga.
Ao lado da fisioterapeuta Thalita Freitas, a cantora, que está no sexto mês da gestão, revelou que está com diástase abdominal, problema relativamente normal durante a gestação e contou que já começou a fazer o tratamento.
“Eu estou adorando (o tratamento), fiquei muito feliz. Eu estava sentindo uma dor, como se fosse dor no estômago e quando procurei as meninas, elas viram que a dor que estava sentindo eram os músculos separando. E agora eu já estou tratando e a minha (diástase) não aumentou, estava morrendo de medo de aumentar e não aumentou“, comemorou ela.