quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Simaria faz grave acusação contra equipe médica que lhe atendeu


A cantora Simaria passou um período fora dos palcos, para tratar de uma tuberculose extremamente perigosa. Ainda em recuperação, ela voltou aos palcos e a participar de programas na TV.
Ela revelou um detalhe importante em relação a equipe médica que lhe atendeu. “A primeira vez foi pior. Todo dia eu tinha que ir pro hospital e tirar secreção, colocar a agulha e puxar. As pessoas acham que porque a gente é artista, a gente não passa por essas coisas.​ Nessa primeira vez foi pior porque a orientação que eu tive não foi a de que eu precisava me afastar. Fiquei um mês parada e voltei. Doente, porque o tratamento duraria seis meses. É claro porque se estendeu por um ano e três meses, eu não fiquei curada“, disse.
Hoje, Simaria reconhece que a agitada rotina de shows pode ter influenciado a seriedade do diagnóstico. “Você esquece das coisas que você passa. Não fui orientada, se os médicos dissessem que a doença voltaria, eu teria parado, mas não tive essa orientação”, acusou a artista.