segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Jorge Aragão recebe alta e deixa hospital após cirurgia cardíaca no Rio


O cantor Jorge Aragão recebeu alta do hospital Unimed-Rio neste domingo (19), após passar por um procedimento médico. Ele fora internado na sexta-feira (17) para passar por uma cirurgia de desobstrução da artéria.
Segundo nota emitida pela unidade, Aragão será acompanhado ambulatorialmente pela sua equipe médica assistente.
Neste sábado (18), Jorge Aragão teria uma apresentação no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade, mas o show será adiado para 8 de setembro.
Os ingressos adquiridos antecipadamente para o espetáculo continuarão sendo válidos para a nova data de apresentação: dia 08 de setembro, às 21h no Vivo Rio. Quem não puder comparecer na nova data, pode obter mais informações sobre como obter a devolução do dinheiro dos ingressos no site.
Jorge Aragão já foi internado outras vezes devido a problemas no coração. Em 2007, passou mal quando voltava de um show e foi levado para um hospital em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito. Em 2013, foi submetido a um cateterismo, procedimento para identificar e corrigir obstruções de vasos sanguíneos.
Em 2014, Aragão passou 13 dias internado após sofrer um infarto. Na ocasião, chegou a cancelar dois shows e adiar um terceiro.
Com mais de 30 anos de carreira, Aragão é conhecido por canções como "Eu e você sempre", "Conselho" e "Moleque atrevido".