quarta-feira, 4 de julho de 2018

Simone, da dupla Simone e Simaria, revela doença parecida com a da irmã


Simone, da dupla com Simaria, entregou a emoção e a ansiedade que sente para que sua irmã volte aos palcos no dia 9 de agosto. Porém, essa não foi sua única declaração.
Simone revelou que, depois do susto da irmã, resolveu parar para fazer um check up: foi quando também descobriu algumas manchas em seu pulmão:
- O médico não sabe explicar, porque não foi estudado a fundo... Se também foi uma tuberculose, meu corpo deu conta de se curar sozinho.
Para quem não lembra, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e está com o marido, Vicente, na Espanha tratando sua doença. Simone contou como se sente sem sua irmã no Brasil:
- Estou me sentindo uma deficiente sem a minha irmã. Falta um pedaço porque nós somos muito ligadas. O médico liberou esse período para ela ficar perto da família dele [de seu marido].
Simone também entregou que mudança a dupla fará assim que sua irmã voltar:
- Não pode passar disso [de três shows por semana]. Conversamos com os médicos e com o nosso escritório. A gente só consegue enxergar que está exagerando quando vem essas situações. O Cristiano [Araújo] morreu por conta dessa loucura.