segunda-feira, 16 de julho de 2018

Cantora Simone se manifesta após acusações de internautas


Durante toda esta semana, a cantora Simone acabou sendo alvo de vários seguidores nas redes sociais. Acontece que ela está sendo acusada de defender Wesley Safadão, no caso com Mileide Mihaile.
Chateada com a repercussão, Simone resolveu se manifestar em seus Stories, e teve uma conversa sincera com os seus seguidores. Ela tentou se explicar e disse que tudo foi um mal-entendido, pois, ela não expressou de fato, a sua opinião sobre o processo de Wesley e Mileide.
“Semana passada eu havia postado um vídeo falando da Melody (cantora), dizendo que não concordava com o jeito que ela se vestia, mas que os pais dela que tinham que cuidar dela e que as pessoas têm que parar de pegar no pé, porque são os pais que dão a direção da vida dela”, disse Simone.
“Comentei também sobre um erro de escrita […] Falei para as pessoas que a gente tem que cuidar mais da vida da gente e deixar a dos outros. Aí o Instagram pegou isso e colocou esse vídeo usando como se eu tivesse a favor da história de Wesley, da Mila, etc.”, continuou a artista, indignada.
Para finalizar, a cantora ainda disse: “Só para deixar bem claro para essas pessoas que estão me atacando: Meu povo, em nome de Jesus, se você é seguidor de verdade, você viu que essas palavras foram ditas sobre esse assunto que eu acabei de falar. Aqui eu só quero levar alegria, amor, a palavra de Deus para vocês e a minha arte. É isso!”.