terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Naldo faz música para Ellen Cardoso com pedido de perdão

Após ser acusado de violência doméstica por Ellen Cardoso, Naldo Benny resolveu tentar se redimir. Ontem, o cantor divulgou a canção "Decifrar", no YouTube, que traz na letra pedidos de perdão à esposa. 
Em trechos da música, o funkeiro admite que errou, implora por desculpas e ainda cita o sofrimento de Moranguinho.
"Como eu queria ter o seu perdão / Sei que vacilei, hoje não erro mais não / Porque sei a dor que o teu silêncio provoca / Como eu quero, espero, o teu beijo de volta / Olha só como estou / Nossa história não deve, não pode terminar assim / Meu amor, por favor, é você que eu amo e quero e que me faz viver feliz", diz um trecho.
Para quem não se lembra, o famoso foi preso em dezembro, após denúncia de agressão à companheira. Segundo o Ministério Público, o Naldo deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. O artista pagou fiança e foi solto no mesmo dia.