sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Band reduz programa de Neto pela metade

A Band reduziu pela metade a duração do programa do ex-jogador Neto. Até então, o "Os Donos da Bola", apresentado pelo ex-meio campo, começando após o "Jogo Aberto", acontecia das 13h às 15h e agora vai passar a terminar às 14h. O motivo é uma novidade na grade da emissora.
Durante as tardes, a partir do mês de março, a Band vai passar a transmitir o novo programa de Cátia, ex-apresentadora do “Mulheres” na TV Gazeta. A atração terá duração de duas horas, sendo das 14h às 16h, ocupando justamente a segunda metade do debate futebolístico.
No último mês de dezembro, Neto foi eleito por jogadores como o pior comentarista de TV em 2017. O ex-jogador recebeu 36% dos votos de 111 jogadores que disputaram o Campeonato Brasileiro da Série A no ano passado. O apresentador, sempre com suas fortes opiniões, acumula polêmicas com atletas como, por exemplo, Felipe Melo, e declarações que viralizaram na internet, como no momento “pistola” com os atletas do Corinthians na reta final do Brasileirão.
A mudança no programa de Neto, no entanto, não foi a única alteração da Band em seu setor esportivo. A emissora não renovou o contrato de Teo José, que deixou a casa após 12 anos. O comentarista e narrador estava no canal desde 2006 e, após o falecimento de Luciano do Valle, integrava a principal dupla de transmissões futebolísticas.