terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Tata Werneck é pedida em casamento por Rafael Vitti

O relacionamento de Tata Werneck e Rafael Vitti está cada vez mais sério. A atriz, que participou do “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira (9), revelou que foi pedida em casamento pelo namorado.
"Fui pedida em casamento. Achei que fosse ser de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. Aí eu saí, ainda de calça aberta, ele falou: 'Quer casar comigo?' Eu fechei o botão e falei: 'Quero'", contou a humorista.
A artista, que chegou atrasada ao programa, também foi parabenizada por Fátima e pelos outros convidados da atração. Descontraída como de costume, a famosa afirmou que não chegou no horário por causa de seus animais de estimação. "Os cachorros descobriram os gatos, foi terrível. Um foi para a sala do outro, aí um comeu o rabo do outro, foi horrível, desculpa", brincou.
Vale ressaltar que Tata, que foi ao matinal para divulgar “Deus Salve o Rei” – novela das 18h que estreia nesta terça-feira (9) –, foi ovacionada quando chegou ao palco.