sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Final da "A Fazenda" tem menor audiência entre todas edições

Apesar da tentativa da Record em reunir um elenco polêmico, "A Fazenda: Nova Chance" não conseguiu prender o público. Prova disso é que a final do programa, exibida na noite de ontem teve o menor índice de audiência de todas as edições. 
O último episódio do reality registrou 11,5 pontos na Grande São Paulo - cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios. A menor média registrada no fim do programa havia sido em 2013, com 11,7 pontos de média.
Apesar do baixo resultado, a emissora do bispo Edir Macedo obteve o segundo lugar isolado no ranking em alguns momentos, com picos de 14 pontos. Vale ressaltar que essa medição foi feita em tempo real.
Na média geral, do começo ao fim, o projeto que consagrou a participante Flávia Viana como campeã rendeu cerca de 8,7 pontos de audiência na Grande São Paulo, menos que os 9,8 pontos obtidos na versão anterior, dois anos atrás.
Apesar de raros momentos ter alcançado o segundo lugar, “A Fazenda 9” amargou o terceiro lugar no Ibope na maior parte do tempo, atrás do SBT e da Globo.