segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Biel volta ao Brasil após temporada nos Estados Unidos

Biel está de volta ao Brasil! O cantor preferiu retornar ao país de forma discreta e, por isso, não publicou a notícia para os fãs em suas redes sociais.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, amigos do rapaz, que moram em Lorena, confirmaram o retorno de Biel para sua cidade natal, no interior de São Paulo. Nem mesmo o empresário do artista, Alexandre Baptestine, sabia do retorno.
Biel estava morando há cinco meses na Califórnia, nos Estados Unidos, mas não conseguiu o visto de permanência. Ele tinha apenas o visto de turista, o que lhe permitiu ficar no país no máximo seis meses.
Para continuar por lá, ele teria que casar com a namorada naturalizada, Duda Castro, ou solicitar à imigração americana a mudança do status de turista para estudante, provando estar matriculado numa faculdade ou curso de inglês no País. Como isso não aconteceu, ele deve passar alguns meses com a família em Lorena e, quando conseguir autorização, voltará ao exterior.
Vale lembrar que Biel decidiu passa uma temporada fora do Brasil por conta da polêmica de assédio sexual. Em julho de 2016, ele chamou a repórter Giulia Pereira de “gostosinha” durante entrevista.